Geral

Governo entrega amanhã mais duas agências de emprego

O Governo de Mato Grosso do Sul inaugura, amanhã, mais duas agências públicas de emprego no interior, nos municípios de Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul. Em Rio Brilhante a agência de emprego do município está instalada na rua Mohamed Alli, 1164, Centro. A solenidade de inauguração será a partir das 14 h no […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O Governo de Mato Grosso do Sul inaugura, amanhã, mais duas agências públicas de emprego no interior, nos municípios de Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul.

Em Rio Brilhante a agência de emprego do município está instalada na rua Mohamed Alli, 1164, Centro. A solenidade de inauguração será a partir das 14 h no Salão Paroquial da cidade. Na cidade de Nova Alvorada do Sul a cerimônia acontece, às 16 h, na própria agência, localizada na rua Ayres Francisco de Lima, 63, Jardim Eldorado.

O superintendente de Políticas de Emprego e Renda, Ananias Costa dos Santos, e a secretária de Estado de Assistência Social, Cidadania e Trabalho, Eloísa Castro Berro, já confirmaram presença nas duas solenidades.

Além das unidades que serão entregues amanhã, o governo estadual vai instalar mais duas agências públicas de emprego no interior. Em junho serão implantadas unidades nos municípios de Aparecida do Taboado e Cassilândia, ambos localizados no Bolsão (Nordeste).

Jornal Midiamax