Geral

Geraldo Resende: ” A saúde será prioridade em minha gestão”

O deputado estadual, candidato a deputado federal e ex-secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende (PPS), em entrevista ao Programa “Hora da Notícia” de hoje, disse que está percorrendo todo o Estado para fazer sua campanha e acredita que através de uma análise dos seus trabalhos, o eleitor poderá ver que a sua eleição será […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O deputado estadual, candidato a deputado federal e ex-secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende (PPS), em entrevista ao Programa “Hora da Notícia” de hoje, disse que está percorrendo todo o Estado para fazer sua campanha e acredita que através de uma análise dos seus trabalhos, o eleitor poderá ver que a sua eleição será muito importante, principalmente para a área de Saúde em MS.

“Na minha gestão a saúde da população sul-mato-grossense será prioridade. Vou dar continuidade a todos os trabalhos que fiz nessa área enquanto secretário de Saúde e enquanto deputado estadual”, completou o deputado.

A vacinação do idoso foi um dos projetos implantados pelo então secretário em MS. “Hoje essa é uma política adotada pelo Ministério da Saúde em todo o país, e isso me deixa muito feliz”, declarou o candidato.

CIRO GOMES – “O nosso candidato pode mudar os rumos desse país. Apesar da pequena queda obtida nas últimas pesquisas, acreditamos na nossa vitória. Ciro é uma pessoa muito determinada. Temos uma proximidade muito grande, pois estudamos juntos, na mesma universidade. E essa vinculação será excelente para o nosso Estado, quando formos eleitos”, finalizou Resende.

Jornal Midiamax