Em entrevista concedida há pouco ao comunicador Pio Lopez, no programa Hora da Notícia, na Rádio FM Cidade 97, o de , Geraldo Marques (PPS) confirmou que apóia o governador Zeca do em sua campanha para a reeleição.

Segundo Geraldo, não se trata de um desafio ao PPS, que faz parte da “Frente Trabalhista” do candidato Moacir Kohl (PDT): “Na verdade estou apenas repetindo uma atitude que o governador teve comigo em 1998, quando subiu no meu palanque trazendo o seu apoio a minha eleição. Não poderia, por uma questão de ética, virar-lhe as costas neste momento”, disse o prefeito.

Geraldo Marques mostrou-se seguro de que não será punido pelo PPS. A candidata à vice-governadora de Kohl, e presidente regional do PPS, Luiza Ribeiro, disse na semana passada que os membros do partido que não se alinhassem no apoio a Kohl poderiam ser expulsos: “Eu estou entendimento com meus companheiros do PPS. Eles vão entender a minha posição. Tenho muito respeito pela Luiza e por todos. Mas não posso voltar atrás em uma missão de companheirismo que tenho com o governador. Nossa aliança em Bonito é com o PT. No entanto, meu candidato a presidente é o Ciro, assim como meus candidatos a deputado estadual, federal, e ao senado são do PPS”.

AEROPORTO – Segundo o prefeito, o Aeroporto Internacional de Bonito estará concluído em meados de julho de 2003. No entanto, ele espera que a pista já esteja pronta até o final do ano: “Com a pista pronta para pouso e decolagem, já poderemos colher os dividendos da chegada de turistas de todas as partes do mundo. Será um grande avanço para o município”.