Geral

Garotinho quer impedir que Lula participe do programa de Benedita

O candidato do PSB a presidente da República, Anthony Garotinho, entrou no final da tarde de hoje com um pedido no Superior Tribunal Eleitoral (TSE) para suspender as aparições do candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, no programa no horário eleitoral na TV da candidata petista ao governo do Rio de Janeiro, Benedita […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O candidato do PSB a presidente da República, Anthony Garotinho, entrou no final da tarde de hoje com um pedido no Superior Tribunal Eleitoral (TSE) para suspender as aparições do candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, no programa no horário eleitoral na TV da candidata petista ao governo do Rio de Janeiro, Benedita da Silva.

Segundo os advogados do PSB, Lula só pode aparecer nos programas estaduais para dar o seu apoio, mas não pode fazer propaganda de sua própria candidatura. A representação junto TSE pede a retirada da participação de Lula e o corte de 13 segundos no programa petista como punição.

“Permitir ao candidato da coligação Lula Presidente o que não foi autorizado ao candidato da Frente Brasil Esperança seria admitir o desequilíbrio das oportunidades”, diz a representação do PSB.

Jornal Midiamax