Geral

Garotinho foi o entrevistado de hoje do “Bom Dia Brasil”

O “Bom Dia Brasil”, telejornal transmitido pela Rede Globo de Televisão, deu início ontem a uma série de entrevistas com os candidatos à presidência da República. O candidato do PSB à Presidência, Anthony Garotinho, foi o entrevistado de hoje. Durante a entrevista, ele defendeu o repasse de verbas para os municípios, para que eles fiquem […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O “Bom Dia Brasil”, telejornal transmitido pela Rede Globo de Televisão, deu início ontem a uma série de entrevistas com os candidatos à presidência da República.

O candidato do PSB à Presidência, Anthony Garotinho, foi o entrevistado de hoje. Durante a entrevista, ele defendeu o repasse de verbas para os municípios, para que eles fiquem responsáveis por atividades finais como o saneamento básico.

Garotinho admitiu ter feito repasse de verbas para municípios do interior pouco antes da renúncia ao governo do estado do Rio de Janeiro, em abril.

“Realmente eu fiz. Foi aprovado pela Assembléia de Deputados do Estado do Rio de Janeiro. Havia dinheiro em caixa, porque eu não repassaria”, questionou o candidato. Com informações da GloboNews.

Jornal Midiamax