Geral

Fundo promove feijoada para adquirir mil cobertores

No próximo dia 8, o Fundo de Apoio à Comunidade (Fac) estará realizando a Feijoada Beneficente para arrecadar fundos, que serão destinados à aquisição de cobertores. Segundo a primeira-dama do município, Elizabeth Puccinelli, a expectativa é adquirir mais mil cobertores para os carentes da Capital. A Feijoada acontece no Rádio Clube Campo, a partir das […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

No próximo dia 8, o Fundo de Apoio à Comunidade (Fac) estará realizando a Feijoada Beneficente para arrecadar fundos, que serão destinados à aquisição de cobertores.

Segundo a primeira-dama do município, Elizabeth Puccinelli, a expectativa é adquirir mais mil cobertores para os carentes da Capital.

A Feijoada acontece no Rádio Clube Campo, a partir das 12h. O convite individual, com direito a camiseta, custa R$ 15,00 e pode ser adquirido na Rua Anhanduí, 294. Informações pelo telefone 382-0096.

Amanhã, o FAC inicia a distribuição de 3 mil cobertores para famílias carentes da Capital. O primeiro bairro a receber o benefício é o Jardim Pênfigo, onde serão entregues cerca de 100 cobertores, a partir das 09h30mim, na Escola Ramirez Vieira, localizada na Rua Antônio Moisés de Faria, 378. O FAC pretende entregar os cobertores até o fim do mês em pelo menos 25 bairros carentes de Campo Grande.

Jornal Midiamax