Entre os dias 10 e 14 de junho, o Sebrae/MS promove a oitava edição do “Pratas da Casa”. O evento vai reunir trabalhos artísticos, manuais, culinários e artesanais dos funcionários da instituição e seus familiares.

Trata-se de um projeto que visa a integração de colegas de trabalho e a valorização habilidades que não são evidenciadas no dia-a-dia da empresa. No ano passado, 23 funcionários mostraram trabalhos em pintura em tecido e telas, desenhos decorativos, escultura em arame, crochê, bordados, bijuterias, acolchoados, arranjos de velas e de flores, mosaico, caricatura, entre outros. Outras atrações foram apresentações de canto, música, instrumental e mural de poesia.

O tema dessa edição é “Literatura” e a abertura está prevista para o dia 10, às 8 h, no hall do Sebrae/MS, na avenida Mato Grosso, 1661. A exposição ficará aberta ao público até o dia 14, das 7h30min às 17h. “O Pratas é uma forma de incentivar a habilidade que cada um tem aqui, fora aquelas que já desenvolve profissionalmente”, concluiu a consultora Ivone Fernandes Andrade, que participou das três últimas edições.