Geral

Funcionário da Rede Globo está desaparecido há seis dias

A Rede Globo anunciou, por meio de uma nota oficial enviada à imprensa, que Carlos Alberto Carvalho, editor de imagens do programa Esporte Espetacular, está desaparecido desde a última sexta-feira, quando deveria ter ido trabalhar às 10h30. No sábado, foi registrada uma ocorrência na 15ª DP (Gávea) do Rio de Janeiro. A nota da Globo […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Rede Globo anunciou, por meio de uma nota oficial enviada à imprensa, que Carlos Alberto Carvalho, editor de imagens do programa Esporte Espetacular, está desaparecido desde a última sexta-feira, quando deveria ter ido trabalhar às 10h30.

No sábado, foi registrada uma ocorrência na 15ª DP (Gávea) do Rio de Janeiro. A nota da Globo diz que a hipótese mais provável seja um seqüestro-relâmpago, mas não descarta outros motivos.

O editor já foi seqüestrado, em outubro do ano passado, e levado à favela da Rocinha, onde foi questionado sobre os envolvidos na matéria Feirão das Drogas, feita por Tim Lopes. Como o editor trabalha em Esportes e não sabia nada sobre a reportagem, foi liberado ileso. Essa ocorrência foi registrada na 15ª DP, que abriu inquérito.

Jornal Midiamax