Geral

Funcesp lança hoje Projeto Chácara do Fundador, em Campo Grande

A Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcesp) lança hoje, às 19h30, o Projeto Chácara do Fundador do Museu José Antonio Pereira. O projeto visa promover apresentações artísticas nas áreas de teatro, dança, música, visitas monitoradas para alunos das escolas de Campo Grande e propiciar à comunidade campo-grandense e a turistas o acesso e […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcesp) lança hoje, às 19h30, o Projeto Chácara do Fundador do Museu José Antonio Pereira.

O projeto visa promover apresentações artísticas nas áreas de teatro, dança, música, visitas monitoradas para alunos das escolas de Campo Grande e propiciar à comunidade campo-grandense e a turistas o acesso e o conhecimento do Museu José Antonio Pereira, como forma de resgate e preservação da memória da capital sul-mato-grossense.

Durante o lançamento, haverá a abertura da exposição “Um Olhar Estrangeiro”, com imagens fotográficas do Museu, feitas pelo fotógrafo Stefan Hoffman e ainda um concerto com a banda de Música Municipal Maestro Ulisses Conceição.

Para agendamentos, a Funcesp informa que está disponível o telefone 387-0379. O museu, localizado na avenida Guaicurus, s/n°, bairro Monte Alegre, estará aberto a visitação de terça a domingo, das 9h às 17h.

Jornal Midiamax