Geral

Frente apoiada por Zeca vai enfrentar prefeito cassado em Ribas

A integrante da executiva municipal do PT, Gláucia Hartelsberger, e o presidente do diretório municipal do PSB, Paulo Campos, devem encabeçar a coligação PT, PSB,PMN e PDT na eleição para escolha do prefeito de Ribas do Rio Pardo, no dia 28 julho. O prefeito cassado, José Domingues Ramos (PSDB), também deve concorrer. Apesar de ter […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A integrante da executiva municipal do PT, Gláucia Hartelsberger, e o presidente do diretório municipal do PSB, Paulo Campos, devem encabeçar a coligação PT, PSB,PMN e PDT na eleição para escolha do prefeito de Ribas do Rio Pardo, no dia 28 julho.

O prefeito cassado, José Domingues Ramos (PSDB), também deve concorrer. Apesar de ter perdido o mandado, Zé Cabelo, como é conhecido, permanece elegível. Os dois principais nomes da frente mantiveram contato com o governador José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, e ganharam o seu apoio.

Zeca sugeriu que a frente adote o nome “Movimento Muda Ribas”, numa alusão à aliança que o elegeu governador em 1998, o “Movimento Muda MS”. O ex-diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Dagoberto Nogueira Filho (PDT), disse que está sendo acertado o apoio do PMDB e do PFL à coligação. Ainda não está definido quem será o candidato a prefeito. A definição de um nome ocorrerá nas convenções do PSB e do PT, que acontecem neste final de semana.

Jornal Midiamax