Geral

Fórum de Debates inicia atividades da Semana do Meio Ambiente

A Fundação Escola do Governo, juntamente com a Fundação de Cultura de MS e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente Cultura e Turismo (Semact), vai realizar, na próxima quarta-feira, dia 5, a partir das 8h, o Fórum de Debates Meio Ambiente e Cidadania. O evento dará início às atividades da Semana do Meio Ambiente […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Fundação Escola do Governo, juntamente com a Fundação de Cultura de MS e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente Cultura e Turismo (Semact), vai realizar, na próxima quarta-feira, dia 5, a partir das 8h, o Fórum de Debates Meio Ambiente e Cidadania. O evento dará início às atividades da Semana do Meio Ambiente e tem como finalidade promover a reflexão sobre a relação entre meio ambiente, qualidade de vida e cidadania.

O fórum terá como destaque a participação do bacharel em Ciências Biológicas e Doutor em Ecologia, Genebaldo Freire Dias, que é professor e pesquisador da Universidade Católica de Brasília. Dias trabalha com a implantação da Agenda 21 e com a elaboração, implementação e avaliação de programas de Educação Ambiental em diversos municípios e empresas.

O evento – que será realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, na sala Germano de Barros – também conta com o apoio da Secretaria de Estado de Governo, da Secretaria de Estado de Educação e da Coordenadoria de Defesa da Cidadania.

Jornal Midiamax