Geral

Fórmula 1: Cinco equipes já têm pilotos confirmados para 2003

Cinco equipes da F-1 já confirmaram suas duplas de pilotos para 2003. Na Ferrari, o alemão Michael Schumacher e o brasileiro Rubens Barrichello estão garantidos até no fim de 2004. O mesmo acontece com a dupla da Williams, Juan Pablo Montoya e Ralf Schumacher. A McLaren manterá na próxima temporada o finlandês Kimi Raikkonen ao […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Cinco equipes da F-1 já confirmaram suas duplas de pilotos para 2003. Na Ferrari, o alemão Michael Schumacher e o brasileiro Rubens Barrichello estão garantidos até no fim de 2004. O mesmo acontece com a dupla da Williams, Juan Pablo Montoya e Ralf Schumacher.

A McLaren manterá na próxima temporada o finlandês Kimi Raikkonen ao lado do experiente David Coulthard, veterano no time. A Renault dispensou o inglês Jenson Button e terá em 2003 a dupla Jarno Trulli e Fernando Alonso. Por fim, a Sauber confirmou neste domingo os pilotos alemães Nick Heidfeld e Heinz-Harald Frentzen para a próxima temporada.

Outros times, no entanto, já confirmaram ao menos um de seus pilotos para 2003. É o caso da BAR, que assinou com Jenson Button, e da Jaguar, que manterá o espanhol Pedro de la Rosa. Além destas, a Jordan já anunciou que o italiano Giancarlo Fisichella permanecerá, bem como o finlandês Mika Salo na Toyota.

Arrows e Minardi ainda não definiram nenhum piloto para a próxima temporada da categoria.

Jornal Midiamax