Geral

FHC descarta risco de novo apagão

O presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou, durante inauguração da hidrelétrica Cana Brava, em Minaçu (GO), que o Brasil não corre o risco de ter problemas com a oferta de energia elétrica. Segundo ele, o governo está preparado para enfrentar novas crises no setor através da adoção de mecanismos que evitarão novos racionamentos de energia. O […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou, durante inauguração da hidrelétrica Cana Brava, em Minaçu (GO), que o Brasil não corre o risco de ter problemas com a oferta de energia elétrica. Segundo ele, o governo está preparado para enfrentar novas crises no setor através da adoção de mecanismos que evitarão novos racionamentos de energia. O presidente recomendou aos meios de comunicação para evitar previsões catastróficas.

A previsão de o Brasil enfrentar um novo apagão a partir de 2006, se não houver novos investimentos no setor, foi feita nesta semana pelo presidente do Operador Nacional do Sistema (ONS), Mário Santos. As informações são da Agência Brasil.

Jornal Midiamax