Geral

FH atende a pedidos de candidatos e muda encontro para segunda

Os encontros do presidente Fernando Henrique Cardoso com os quatro principais candidatos à sucessão presidencial será na segunda-feira, dia 19. O primeiro encontro será às 12h, com o candidato da Frente Trabalhista (PPS-PDT-PTB), Ciro Gomes. Às 13h, o presidente se encontrará com o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva. Em seguida, receberá Anthony […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Os encontros do presidente Fernando Henrique Cardoso com os quatro principais candidatos à sucessão presidencial será na segunda-feira, dia 19.

O primeiro encontro será às 12h, com o candidato da Frente Trabalhista (PPS-PDT-PTB), Ciro Gomes. Às 13h, o presidente se encontrará com o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva. Em seguida, receberá Anthony Garotinho, às 14h; e, por último, o candidato do PSDB, José Serra, às 15h.

A data foi adiada de quinta-feira para a próxima segunda-feira por problemas de agenda de alguns candidatos. Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, Lula informou que só poderia se encontrar com o presidente na segunda-feira.

Jornal Midiamax