Geral

Feriado fecha repartições municipais até segunda-feira

Os funcionários municipais, assim como os federais, terão um descanso prolongado essa semana. As repartições públicas de Campo Grande vão emendar o feriado de Corpus Christi, que acontece nesta quinta-feira, dia 30, e só voltam ao funcionamento normal na segunda-feira, dia 3. O prefeito André Puccinelli decretou ponto facultativo na sexta-feira, dia 31, o que […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Os funcionários municipais, assim como os federais, terão um descanso prolongado essa semana. As repartições públicas de Campo Grande vão emendar o feriado de Corpus Christi, que acontece nesta quinta-feira, dia 30, e só voltam ao funcionamento normal na segunda-feira, dia 3.

O prefeito André Puccinelli decretou ponto facultativo na sexta-feira, dia 31, o que significa que apenas os serviços essenciais estarão funcionando. Já as repartições do Estado, terão expediente normal na sexta-feira, interrompendo as atividades apenas na quinta. Mesmo assim, 68 das 89 escolas da Rede Estadual de Ensino já confirmaram que não haverá aula na sexta.

As universidades também dispensaram os alunos até segunda-feira, sendo que apenas a Universidade Católica retomará as aulas na sexta. As agências bancárias fecham na quinta, mas não vão emendar o feriado.

O Shopping Campo Grande, o comércio central e os supermercados da Rede MS também fecharão as portas no dia de Corpus Christi, voltando a funcionar na sexta. A Rede Comper irá manter o Hipercenter Jardim dos Estados funcionando, mesmo durante o feriado. Carrefour e Extra também não irão interromper as atividades na quinta-feira.

Farmácias e hospitais funcionarão em regime de plantão. Postos de gasolina terão ponto facultativo, lembrando apenas que não podem ficar fechados por mais de 24 horas.

Jornal Midiamax