Geral

Felipe Massa perde vaga para Frentzen na equipe Sauber em 2003

A equipe Sauber de Fórmula 1 anunciou, neste domingo, que o piloto brasileiro Felipe Sauber será substituído, em 2003, pelo alemão Heinz-Harald Frentzen, que estará retornando à escuderia para formar dupla com seu compatriota Nick Heidfeld. Frentzen, que deixou a Arrows neste mês, em meio a uma grave crise financeira nessa equipe, assinou contrato de […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A equipe Sauber de Fórmula 1 anunciou, neste domingo, que o piloto brasileiro Felipe Sauber será substituído, em 2003, pelo alemão Heinz-Harald Frentzen, que estará retornando à escuderia para formar dupla com seu compatriota Nick Heidfeld.

Frentzen, que deixou a Arrows neste mês, em meio a uma grave crise financeira nessa equipe, assinou contrato de um ano com a Sauber, escuderia da qual havia saído em 1996.

“Eu tenho a satisfação de anunciar que pilotarei na temporada de 2003 para a equipe Sauber Petronas”, declarou Frentzen, de 35 anos. “O meu relacionamento com Peter Sauber sempre foi muito especial; ele me deu a oportunidade de ingressar na Fórmula 1 e, com isso, a base da minha carreira”.

Massa, de acordo com notícias veiculadas na imprensa internacional, teria recebido uma proposta para continuar na Sauber como piloto reserva e de testes, mas ainda não teria tomado uma decisão sobre seu futuro na Fórmula 1.

Jornal Midiamax