Felipão se irrita com críticas à seleção
Apesar da fácil vitória sobre a Catalunha por 3 a 1, Scolari demonstrou um pouco de irritação com algumas perguntas na entrevista coletiva realizada após o jogo, em Barcelona. Além de defender seus jogadores, ele em alguns momentos chegou a perder a calma, principalmente quando a atuação da zaga foi criticada. – Eu não estou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Apesar da fácil vitória sobre a Catalunha por 3 a 1, Scolari demonstrou um pouco de irritação com algumas perguntas na entrevista coletiva realizada após o jogo, em Barcelona. Além de defender seus jogadores, ele em alguns momentos chegou a perder a calma, principalmente quando a atuação da zaga foi criticada.
– Eu não estou entendendo a colocação de vocês. Nós ganhamos da Catalunha e parece que perdemos de 5 a 0. Isso não desce pela minha garganta! Parece que meus zagueiros têm que ganhar todas as 100 bolas que vêm. Eu achei que a zaga jogou bem, mas, se não foi assim, peço desculpas – disse, rispidamente.
Para Scolari, o adversário era forte e, por isso, o teste foi válido. Mas ele também admitiu que os jogos na primeira fase da Copa do Mundo serão mais complicados.
– Foi um adversário forte, um bom teste. Mas, sem desmerecer a Catalunha, os jogos pela Copa serão bem mais complicados. A Turquia tem uma marcação forte, parecida com a nossa. A China tem jogadores de estatura elevada e hoje (sábado) sofremos um gol numa bola levantada – explicou, sem falar sobre a Costa Rica.
O treinador aproveitou para defender seus jogadores, principalmente Ronaldinho e Roque Júnior. Mas para ele, o atacante pode chegar ao Mundial em melhor forma.
Agência Globo
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.