Geral

Famosa comédia será encenada na capital na próxima semana

A famosa comédia “Todo mundo tem problemas sexuais” será encenada nos dias 31 de maio e 1° de junho, às 21h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo (antigo Palácio Popular da Cultura), em Campo Grande. Com Ludmila Rosa, Orã Figueiredo, Paloma Riane, Priscilla Rosembaum e Ricardo Kosovski no elenco, a peça teatral […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A famosa comédia “Todo mundo tem problemas sexuais” será encenada nos dias 31 de maio e 1° de junho, às 21h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo (antigo Palácio Popular da Cultura), em Campo Grande.

Com Ludmila Rosa, Orã Figueiredo, Paloma Riane, Priscilla Rosembaum e Ricardo Kosovski no elenco, a peça teatral foi um dos grandes sucessos dos últimos anos no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Escrita pelo dramaturgo Domingos Oliveira, em parceria com o psicanalista Alberto Goldin, o espetáculo trata do íntimo comportamento sexual humano a partir de cartas recebidas pelo terapeuta para sua coluna “Na Vida Íntima”, publicada no jornal “O Globo”.

Seis dessas correspondências dão títulos a enquetes que compõem o espetáculo: sedução, fidelidade, impotência, perversão, desejo e preferências sexuais. Os ingressos encontram-se à venda no shopping Campo Grande e na Relva Farmácia de Manipulação. Os preços variam de R$ 20,00 a R$ 25,00.

Jornal Midiamax