Geral

Famílias de vítimas do 11 de setembro processam bancos

Reconhecendo que as chances de uma vitória estão contra eles, parentes de vítimas dos ataques do dia 11 de setembro anunciaram hoje estar movendo um processo de US$ 1 trilhão contra a companhia dirigida pela família de Osama bin Laden, príncipes da Arábia Saudita e Sudão, noticiou a rede CNN. O processo foi aberto por […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Reconhecendo que as chances de uma vitória estão contra eles, parentes de vítimas dos ataques do dia 11 de setembro anunciaram hoje estar movendo um processo de US$ 1 trilhão contra a companhia dirigida pela família de Osama bin Laden, príncipes da Arábia Saudita e Sudão, noticiou a rede CNN.

O processo foi aberto por mais de 600 membros de famílias, mais alguns bombeiros e membros de equipes de resgate na Corte do distrito de Columbia.

Auto denominados “Famílias Unidas para Levar o Terrorismo à Falência”, os queixosos estão processando sete bancos internacionais, oito fundações islâmicas, de caridade e suas subsidiárias, financiadores terroristas individuais, o grupo saudita Bin Laden, três príncipes sauditas e o governo do Sudão, supostamente por financiar a rede terrorista Al-Qaeda, Osama bin Laden e Talibã.

Jornal Midiamax