Geral

Exposição “WC” começa terça-feira no Shopping Campo Grande

Começa na próxima terça-feira, dia 27, no Shopping Campo Grande, a exposição “WC”, que retrata cenas cotidianas de personalidades brasileiras no banheiro. A mostra inédita, baseada no livro homônimo do fotógrafo Rogerio Faissal, tem entrada franca. Faissal clicou durante 4 anos diversas personalidades do meio artístico, esportivo e cultural. Algumas imagens foram ampliadas e imp...

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Começa na próxima terça-feira, dia 27, no Shopping Campo Grande, a exposição “WC”, que retrata cenas cotidianas de personalidades brasileiras no banheiro. A mostra inédita, baseada no livro homônimo do fotógrafo Rogerio Faissal, tem entrada franca.

Faissal clicou durante 4 anos diversas personalidades do meio artístico, esportivo e cultural. Algumas imagens foram ampliadas e impressas em enormes painéis, simulando cortinas de banheiros.

Entre os famosos está o cantor e compositor Chico Buarque, todo ensaboado embaixo do chuveiro, o artista Juarez Machado, pintando um quadro dentro do boxe, o ator global Marcos Palmeira, sentado em um vaso sanitário no banheiro do Maracanã, a modelo Luiza Brunet, tomando banho com os filhos, e o escritor Luis Fernando Veríssimo, escondendo o rosto atrás de uma toalha.

As obras ficam expostas até o dia 12 de setembro, na praça central.

Jornal Midiamax