Na próxima quinta-feira, dia 29, acontece o Seminário de Excelência em Gestão Pública, organizado pelo Núcleo Regional do Programa da Qualidade no Serviço Público (PQSP), no Estado de Mato Grosso do Sul, em parceria com o Sebrae e Adifems. O evento será no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, das 8h às 17h, em Campo Grande.

O diretor do Programa de Qualidade no Serviço Público, Dr. Paulo Daniel Barreto Lima, vai proferir a palestra, que objetiva articular as organizações públicas, buscando sua adesão ao Programa da Qualidade e informar seus representantes sobre a atuação do PQSP na administração pública.

Em Mato Grosso do Sul, o Núcleo Regional da Qualidade é coordenado pelo atual Delegado Federal de Agricultura do Estado, José Antonio Roldão, funcionando desde outubro de 2001, quando foi implantado em esfera federal, estadual e municipal, dos poderes executivo, legislativo e judiciário.

PARCERIAS – Em todo Estado, já estão participando 11 organizações públicas, entre elas, a Delegacia Federal de Agricultura (DFA/MS); Tribunal de Justiça do Estado; Incra; Prefeitura Municipal de Campo Grande; Secretaria de Estado e Gestão de Pessoal e Gastos (Seges); Fundação Nacional de Saúde (Funasa); Escola de Governo; Banco do Brasil; Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), Tribunal Regional Eleitoral e Delegacia Regional do Trabalho (DRT/MS).