Geral

Evangélicos celebram aniversário de CG com “Marcha para Jesus”

Para comemorar os 103 de Campo Grande, evangélicos realizam na próxima segunda-feira (dia 26), a 7ª edição da “Marcha para Jesus”. A iniciativa da Associação Evangélica Brasileira (Aevb) deve reunir este ano pelo menos 10 mil pessoas que representam aproximadamente 100 igrejas das mais variadas denominações. A concentração será na Praça do Rádio Clube, a […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Para comemorar os 103 de Campo Grande, evangélicos realizam na próxima segunda-feira (dia 26), a 7ª edição da “Marcha para Jesus”. A iniciativa da Associação Evangélica Brasileira (Aevb) deve reunir este ano pelo menos 10 mil pessoas que representam aproximadamente 100 igrejas das mais variadas denominações.

A concentração será na Praça do Rádio Clube, a partir das 15h. Os participantes passarão pela avenida Afonso Pena, ruas 14 de julho, 13 de maio, Barão do Rio Branco e seguirão até a Praça do Rádio Clube. Após a “Marcha” haverá celebração com bênção especial para o prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB) e para o governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT.

Também está programado show Gospel com o cantor Kleber Lucas e a apresentação do grupo de dança Doksa. A Marcha para Jesus no aniversário da cidade já é uma tradição. Em sua última versão reuniu aproximadamente 8 mil evangélicos.

Jornal Midiamax