No próximo final de semana começam as emoções da temporada 2002 do “Campeonato Estadual de Rallye de Velocidade”, com a realização da 1ª e 2ª Etapas. O evento apresenta alto nível técnico e muito equilíbrio com a participação dos melhores pilotos e navegadores do Estado.

O diretor do Departamento de Rallye da FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul), Paulo Pereira, disse que a organização do evento espera bater um recorde no número de inscritos para essa prova.

O “Rallye Volta de Campo Grande” terá as tortuosas estradas de terra em volta da Capital como palco, e percorrerá 150 quilômetros de chão arenoso, muito barros e atoleiros, o que dificultará ainda mais a briga pela liderança da Competição.

Já confirmaram presença na competição cerca de 20 equipes de todo o Estado, que foram dividida nas categorias Turismo e Graduados. O evento é realização do Jeep Clube Tereré e a Supervisão da Federação de Automobilismo do Mato Grosso do Sul.

A largada da 1ª etapa será no sábado (31), às 8h, nos altos da Avenida Afonso Pena e chegada a partir das 15h no mesmo local. No domingo (01), a disputa está prevista para começar no mesmo horário e local.