Geral

Estado passa a fiscalizar serviço de energia elétrica em MS

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) passa a partir de hoje a fiscalizar o serviço de energia elétrica em Mato Grosso do Sul. O trabalho era feito pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que está descentralizando o serviço juntos aos estados. Em MS, o serviço de energia elétrica é feito pela […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) passa a partir de hoje a fiscalizar o serviço de energia elétrica em Mato Grosso do Sul. O trabalho era feito pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que está descentralizando o serviço juntos aos estados. Em MS, o serviço de energia elétrica é feito pela Enersul e pela Electro, de São Paulo.

A transferência da fiscalização está acontecendo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS). Neste momento, está falando o diretor da Agepan, Anísio Tiago. Participam da cerimônia o governador José Orcírio Miranda dos Santos e o diretor-presidente da Aneel, José Mário Miranda Abdo, entre outras autoridades.

Jornal Midiamax