Geral

Escondida de Serra, Camata fuma durante caminhada em SP

Longe dos olhos do ex-ministro da Saúde, o presidenciável José Serra, a candidata à vice-presidente da aliança PSDB-PMDB, Rita Camata, aproveitou o cigarro de uma eleitora para dar uma tragada rápida durante caminhada ontem no Centro de São Paulo. A capixaba Maricélia Bonomo, conterrânea de Rita, não se importou em dividir o cigarro. Quando era […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Longe dos olhos do ex-ministro da Saúde, o presidenciável José Serra, a candidata à vice-presidente da aliança PSDB-PMDB, Rita Camata, aproveitou o cigarro de uma eleitora para dar uma tragada rápida durante caminhada ontem no Centro de São Paulo.

A capixaba Maricélia Bonomo, conterrânea de Rita, não se importou em dividir o cigarro. Quando era ministro, Serra foi um aguerrido opositor do tabagismo, proibindo a veiculação de publicidade de cigarro na TV e obrigando os fabricantes a divulgar nos maços grandes alertas com fotos sobre o risco de fumar.

A caminhada de Rita pela Rua 25 de Março, famosa pelo comércio popular de bugigangas no centro, foi organizada pelo vereador William Woo, do PSDB. Acompanhada de Mônica Serra, esposa do candidato a presidente, Rita Camata entrou em várias lojas seguida por um grupo de cerca de cem pessoas.

Jornal Midiamax