Geral

Enterro de criança morta após ataque de pitbull será às 16h30min

Daqui a pouco será sepultado o corpo do menino Paulo Gabriel Ribeiro de Assis, de 3 anos, morto ontem à noite em consequência das mordidas de um cão da raça pitbull. O enterro está marcado para acontecer às 16h30min, no cemitério do Anil, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro. O […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Daqui a pouco será sepultado o corpo do menino Paulo Gabriel Ribeiro de Assis, de 3 anos, morto ontem à noite em consequência das mordidas de um cão da raça pitbull. O enterro está marcado para acontecer às 16h30min, no cemitério do Anil, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro.
O cachorro “Bradock”, de apenas seis meses, atacou a criança, quando ela brincava no quintal da casa onde morava com as tias e a avó, na Vila Uruçaí, em Saracuruna, localidade do município de Duque de Caxias.
O menino chegou a ser levado ao hospital de Saracuruna. Os médicos informaram que o garoto já estava morto quando deu entrada na unidade. O cão que havia sido doado à família há três meses acabou sendo morto pelos vizinhos.

Jornal Midiamax