Geral

Empreendorismo e planejamento tributário são discutidos no Sebrae

Repassar aos participantes conhecimentos sobre como nasce um negócio, através da análise de uma idéia inicial e sua possível concretização, é o objetivo da palestra “Visão de negócio”, que acontece amanhã, das 14h30min às 16h30min, na sede do Sebrae/MS, em Campo Grande. A discussão, com entrada franca, é levada ao público pelo economista Marcus Rodrigo […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Repassar aos participantes conhecimentos sobre como nasce um negócio, através da análise de uma idéia inicial e sua possível concretização, é o objetivo da palestra “Visão de negócio”, que acontece amanhã, das 14h30min às 16h30min, na sede do Sebrae/MS, em Campo Grande.

A discussão, com entrada franca, é levada ao público pelo economista Marcus Rodrigo de Faria, consultor do Sebrae/MS, que fala de postura e atitudes do empreendedor, do nascimento dos sonhos da empresa e de como transformar em realidade a idéia de abrir uma empresa, de acordo com as oportunidades apresentadas pelo mercado.

Na data, Marcus também ministra a palestra “Como fazer um planejamento tributário”, das 19h às 21h, no mesmo local, com o objetivo de repassar aos empresários informações sobre a maneira mais vantajosa de recolhimento de seus tributos.

Outros temas são abordados, como planejamento tributário, resultados com a rotina fiscal otimizada dentro da legalidade, passivo tributário, mobilização nacional para conquista de tributação macro e específica para as micro e pequenas empresas e opção pelo regime de apuração mais adequado a cada realidade.

As inscrições podem ser feitas no Sebrae/MS de Campo Grande, que fica na avenida Mato Grosso, 1661. Maiores informações com a Central de Atendimento ao Cliente Sebrae/MS pelo telefone 389-5511.

Jornal Midiamax