Geral

Elisabeth Savala apresenta na Capital a peça “É…”

Nos dias 15 e 16 de junho o espetáculo teatral “É…” se apresenta em Campo Grande. A peça escrita por Millôr Fernandes e dirigida por Camilo Attila é um clássico da dramaturgia brasileira. O evento será no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, antigo Palácio Popular da Cultura. A peça conta com artistas […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Nos dias 15 e 16 de junho o espetáculo teatral “É…” se apresenta em Campo Grande. A peça escrita por Millôr Fernandes e dirigida por Camilo Attila é um clássico da dramaturgia brasileira. O evento será no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, antigo Palácio Popular da Cultura.

A peça conta com artistas de destaque nacional como Elisabeth Savala, Élcio Romar, Janser Barretto, Kátia Sassen e Stella Rabello. No sábado, dia 15, a peça será apresentada às 21h e no domingo, dia 16, está marcado para começar às 20h.

O ingresso custa R$ 25,00, com meia entrada para os estudantes e pode ser adquirido no estande que fica no Shopping Campo Grande. A apresentação faz parte do Projeto Palco Brasil.

Jornal Midiamax