Geral

Egon Krakhecke, vice de Zeca, percorre assentamentos amanhã

O candidato a vice-governador Egon Krakhecke (PT) vai percorrer assentamentos e acampamentos de Dourados e Ponta Porã amanhã. Pelo menos cinco reuniões estão marcadas com os trabalhadores rurais do Lagoa Grande, Nova Era, Boa Vista e Itamarati: “Temos a convicção que a reforma agrária é um elemento importantíssimo para promover o desenvolvimento econômico compatibilizado à […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O candidato a vice-governador Egon Krakhecke (PT) vai percorrer assentamentos e acampamentos de Dourados e Ponta Porã amanhã. Pelo menos cinco reuniões estão marcadas com os trabalhadores rurais do Lagoa Grande, Nova Era, Boa Vista e Itamarati: “Temos a convicção que a reforma agrária é um elemento importantíssimo para promover o desenvolvimento econômico compatibilizado à justiça social”, afirmou o companheiro de chapa do governador Zeca do PT.

Segundo Egon, a reforma agrária continuará sendo um dos pontos prioritários da agenda política de um segundo governo do PT em Mato Grosso do Sul. “Gente com vocação para a agricultura tem de estar no campo produzindo e não engrossando as filas de desempregados nas cidades”, disse.

Jornal Midiamax