Geral

Educação participa de lançamento de plebiscito sobre ALCA

A Secretaria de Educação participa do lançamento do Plebiscito Nacional sobre a Área de Livre Comércio das Américas (ALCA), que acontecerá na quarta-feira, dia 28 de agosto. O evento reunirá estudantes da rede pública estadual a partir das 8h da manhã no auditório da Escola Estadual Maria Constança de Barros Machado. Segundo a superintendente estadual […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Secretaria de Educação participa do lançamento do Plebiscito Nacional sobre a Área de Livre Comércio das Américas (ALCA), que acontecerá na quarta-feira, dia 28 de agosto. O evento reunirá estudantes da rede pública estadual a partir das 8h da manhã no auditório da Escola Estadual Maria Constança de Barros Machado.

Segundo a superintendente estadual de Políticas de Educação, Bartolina Ramalho Catanante, estudantes do Ensino Médio das escolas estaduais Hércules Maymone, Vespasiano Martins, Riachuelo e Joaquim Murtinho vão participar da solenidade de lançamento.

Promovido sob o comando da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), o plebiscito será realizado de 1.º a 7 de setembro deste ano em todo o país. Os locais de votação vão coletar votos da população sobre a adesão do Brasil à ALCA, a continuidade das negociações com os Estados Unidos e a cedência da base de Alcântara no Maranhão para o governo norte-americano.

Jornal Midiamax