Geral

Dourados ativa lombadas eletrônicas contra motociclistas

As lombadas eletrônicas de Dourados começarão a multar, a partir de hoje, os motociclistas que abusarem da velocidade ao passar pelos censores eletrônicos. Na semana passada a Prefeitura de Dourados instalou os controladores de velocidade para motos nas 25 lombadas de Dourados. A velocidade exigida é a mesma para carros; 30 quilômetros por hora. As […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

As lombadas eletrônicas de Dourados começarão a multar, a partir de hoje, os motociclistas que abusarem da velocidade ao passar pelos censores eletrônicos. Na semana passada a Prefeitura de Dourados instalou os controladores de velocidade para motos nas 25 lombadas de Dourados.

A velocidade exigida é a mesma para carros; 30 quilômetros por hora. As multas em uma lombada eletrônica, dependendo da velocidade podem variar de R$ 100,00 A R$ 500, 00, mais a soma de cinco a sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

CAPITAL – Em Campo Grande, o uso das lombadas para o mesmo fim não passou de expectativa. Pelo que se diz nos bastidores, as pressões foram muitas, e a Prefeitura resolveu “recolher o flap”.

Jornal Midiamax