Geral

Donos do avião que caiu no Acre devem se pronunciar hoje

Os responsáveis pela empresa Rico Linhas Aéreas, proprietária do avião que caiu ontem com 28 passageiros e três tripulantes, devem se pronunciar ainda hoje sobre o acidente. Eles não conseguiram embarcar na noite de ontem para Rio Branco, devido às péssimas condições metereológicas. Ninguém da empresa entrou em contato com as famílias das vítimas até […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Os responsáveis pela empresa Rico Linhas Aéreas, proprietária do avião que caiu ontem com 28 passageiros e três tripulantes, devem se pronunciar ainda hoje sobre o acidente.

Eles não conseguiram embarcar na noite de ontem para Rio Branco, devido às péssimas condições metereológicas. Ninguém da empresa entrou em contato com as famílias das vítimas até o momento. Na madrugada de hoje, uma equipe do Departamento de Aviação Civil (DAC) chegou ao Acre para investigar as causas do acidente.

O governo do Acre anunciou que vai arcar com todas as despesas de traslados dos corpos. Todos os médicos do estado foram mobilizados ontem para atender às vítimas. Com informações da Agência Globo.

Jornal Midiamax