Geral

Distribuição de linhas do transporte coletivo será avaliada

A Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano da Capital e a Agência Municipal de Transporte e Trânsito irão realizar uma pes-quisa com o objetivo de avaliar se a distribuição das linhas está atendendo às necessidades dos clientes do sistema. A informação é do vice-presidente da Assetur, João Rezende Filho, que anunciou para o dia […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano da Capital e a Agência Municipal de Transporte e Trânsito irão realizar uma pes-quisa com o objetivo de avaliar se a distribuição das linhas está atendendo às necessidades dos clientes do sistema. A informação é do vice-presidente da Assetur, João Rezende Filho, que anunciou para o dia 27 próximo o início do levantamento, que se estende até 21 de setembro.

De acordo com o vice-presidente da associação, muitos clientes são hoje obrigados a realizar viagens que não atendem às suas necessidades, o que provoca o aumento de reclamações. “Os pesquisadores irão buscar informações a respeito da origem e destino dos usuários, os motivos da viagem e o número de ônibus que eles utilizam nesses trajetos”, informou.

Jornal Midiamax