Geral

“Dia da Arrancada” levou mais de 800 pessoas ao Parque das Nações

Mais de 800 pessoas, entre estudantes, professores, atletas e profissionais de saúde participaram do “Dia da Arrancada”, hoje de manhã, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O evento marcou em Mato Grosso do Sul as comemorações do Dia Nacional de Combate ao Fumo. Promovido pela Secretaria de Saúde, o evento contou com peças […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Mais de 800 pessoas, entre estudantes, professores, atletas e profissionais de saúde participaram do “Dia da Arrancada”, hoje de manhã, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O evento marcou em Mato Grosso do Sul as comemorações do Dia Nacional de Combate ao Fumo.

Promovido pela Secretaria de Saúde, o evento contou com peças teatrais, depoimentos de pessoas em tratamento nos grupos de apoio, apresentação do coral do Colégio Adventista, alongamento e caminhada.

Foram distribuídos 450kg de frutas, 700 camisetas, camisinhas e materiais informativos do Ambulatório de Tratamento para Fumantes do Hospital Regional e do Programa DST/Aids. Tudo isso para sensibilizar a população, e especialmente os jovens, quanto aos principais fatores de risco de câncer: sedentarismo, má alimentação e tabagismo.

Jornal Midiamax