Geral

Deputados votam hoje Lei Orgânica dos Servidores Penitenciários

A Assembléia Legislativa vota hoje o Projeto da Lei Orgânica dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso do Sul. A sessão começa a partir das 9h. O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Wilson José da Costa, disse que os deputados devem aprovar o projeto, pois já manifestaram o apoio ao sindicato. “A aprovação desse projeto […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A Assembléia Legislativa vota hoje o Projeto da Lei Orgânica dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso do Sul. A sessão começa a partir das 9h.

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Wilson José da Costa, disse que os deputados devem aprovar o projeto, pois já manifestaram o apoio ao sindicato. “A aprovação desse projeto marca uma nova fase de valorização do funcionalismo no Estado”, afirmou.

Wilson ressaltou que todos os servidores penitenciários estarão na Assembléia, inclusive do interior. Vários municípios do Estado já confirmaram a presença na votação, entre eles: Aquidauana, Corumbá, Ponta Porã, Paranaíba e Três Lagoas. “A categoria vai estar em peso e vamos conseguir a aprovação do projeto”, concluiu.

Jornal Midiamax