Depois da histórica goleada de 8 a 0 sobre a Arábia Saudita, a Alemanha tenta, amanhã, se tornar a primeira equipe a garantir uma vaga nas oitavas-de-final da Copa do Mundo de 2002. O jogo será às 07h30min (horário de MS).

Para isso, os alemães precisam vencer a Irlanda, que empatou com Camarões na estréia por 1 x 1 e não pode perder mais pontos para se manter na briga pela classificação.

Nas Eliminatórias para a Copa, os alemães perderam para a Inglaterra por 5 x 1, em pleno Olympiastadion, em Munique. Antes de partir para o Japão, os alemães voltaram a perder para uma equipe britânica: 1 x 0 para o País de Gales.

Segundo Voeller, o segredo da Irlanda se chama Damien Duff. Para segurá-lo, o treinador alemão promete marcação especial. Apesar de recuperado, o zagueiro Marko Rehmer voltará a ser poupado. O volante Ramelow voltará a ser improvisado na defesa.

A Irlanda, por sua vez, pretende utilizar exatamente os problemas de marcação dos alemães contra a jogada que originou boa parte dos gols contra a Arábia Saudita: os cruzamentos na área.