Geral

Denúncias feitas pela IstoÉ podem prejudicar campanha de Serra

A revista IstoÉ dessa semana traz, como matéria de capa, uma reportagem que faz acusações ao PSDB e ao ex-sócio do candidato presidencial José Serra, o empresário Vladimir Antônio Rioli. A revista afirma que o partido quer evitar o depoimento do economista Ricardo Sérgio na CPI que investiga operações irregulares no Banespa para não comprometer […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

A revista IstoÉ dessa semana traz, como matéria de capa, uma reportagem que faz acusações ao PSDB e ao ex-sócio do candidato presidencial José Serra, o empresário Vladimir Antônio Rioli. A revista afirma que o partido quer evitar o depoimento do economista Ricardo Sérgio na CPI que investiga operações irregulares no Banespa para não comprometer a campanha do senador Serra.

A publicação acusa o ex-sócio de Serra e ex-vice-presidente do Banespa, Vladimir Rioli, de ser responsável por operações fraudulentas em parceria com Ricardo Sérgio. IstoÉ garante possuir documentos que comprovem que a Operação Banespa, que ajudou Ricardo Sérgio a internar dinheiro de paraísos fiscais, foi aprovada por Rioli. Na época, o senador ainda era seu sócio. De acordo com o contrato social, Serra tinha 10% das cotas da empresa Consultoria Econômica e Financeira Ltda.

Jornal Midiamax