Em entrevista concedida ao Programa Hora da Notícia de hoje, o candidato ao Senado Federal, Delcídio Amaral (PT), pela coligação “O Novo Mato Grosso do Sul”, disse estar muito confiante em sua eleição.

“Está tudo correndo bem, principalmente se você levar em conta que eu estou fazendo uma campanha nova, contra dois candidatos que já estão na política há muito tempo”, afirmou Delcídio.

O candidato também disse estar muito satisfeito, principalmente pelo apoio que vem recebendo de seu partido e do partidos que compõem a Coligação “O Novo Mato Grosso do Sul”.

“Quero levar as minhas propostas, que são propostas sérias, reais e que vão contribuir muito para o desenvolvimento e industrialização do Estado”, destacou Delcídio.

ZECA do PT – “Mato Grosso do Sul vive uma nova fase, e Zeca faz parte dessa fase. Tenho certeza de que ele vai se eleger no primeiro turno para dar continuidade ao trabalho que vem realizando pelo Estado”, declarou o candidato ao Senado.

DESENVOLVIMENTO – De acordo com Delcídio é preciso viabilizar a infra-estrutura que o Estado necessita para adquirir investimentos.

“Esse processo começa pelo gás natural, que ainda poderá alavancar muito mais a economia de MS. Hoje já são arrecadados R$ 15 milhões com o gás natural, e a expectativa é de que se arrecade muito mais”, completou.

PESQUISA – Em pesquisa divulgada hoje pelo Jornal Correio do Estado, Delcídio do Amaral apresentou um crescimento de quatro pontos percentuais com relação a última pesquisa – de 16% das intenções de votos subiu para 20%.

Delcídio disse que fica muito contente com esse crescimento. “Estamos evoluindo e com humildade vamos caminhando. Não temos que precipitar nada. Temos um bom discurso, estamos trabalhando em todo o Estado e isso faz com que aos poucos possamos consolidar o nosso espaço”, finalizou.