Geral

Dá tempo de servidores assistirem ao jogo em casa, diz secretário

O secretário de Gestão de Pessoal e Gastos, Gilberto Tadeu Vicente, disse que resolveu manter o horário normal de expediente nas repartições públicas do Estado, durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, porque a partida da seleção acabará por volta das 6h45min. “Dá tempo do pessoal chegar para o trabalho”, explicou. A proposta […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O secretário de Gestão de Pessoal e Gastos, Gilberto Tadeu Vicente, disse que resolveu manter o horário normal de expediente nas repartições públicas do Estado, durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, porque a partida da seleção acabará por volta das 6h45min. “Dá tempo do pessoal chegar para o trabalho”, explicou.

A proposta inicial era transferir o expediente para o período da tarde. O horário de serviço atual é de 7h30min a 13h30min.

No fuso horário de Mato Grosso do Sul, o primeiro jogo começa às 5h do dia 3. O Brasil enfrenta a Turquia. No dia 8, a partida contra a China tem início às 7h30min e o último, da primeira fase contra a Costa Rica, será 2h30min.

Embora comece às 7h30min, o segundo jogo poderá ser assistido normalmente pelos servidores, porque ocorrerá no sábado.

Jornal Midiamax