Geral

Curso em CG vai abordar uso da mandioca na fabricação de pães

Na próxima quarta-feira, será realizado pela Secretaria da Produção (Seprod), um curso sobre adição de fécula de mandioca na farinha de trigo para fabricação de pães e similares. O curso é direcionado a panificadores e dá continuidade aos trabalhos de divulgação e promoção dos produtos derivados da raiz de mandioca. Paralelo ao curso, no mesmo […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Na próxima quarta-feira, será realizado pela Secretaria da Produção (Seprod), um curso sobre adição de fécula de mandioca na farinha de trigo para fabricação de pães e similares. O curso é direcionado a panificadores e dá continuidade aos trabalhos de divulgação e promoção dos produtos derivados da raiz de mandioca.

Paralelo ao curso, no mesmo dia acontece a palestra “A importância sócio-econômica da adição de fécula de mandioca na fabricação de pães e massas alimentícias”. A seguir, os produtos fabricados com a adição de fécula poderão ser saboreados. As inscrições são limitadas e devem ser feitas através dos telefones 318-5021 ou no Sindicato dos Panificadores no 382-9298.

Jornal Midiamax