Geral

Cursinho pré-vestibular terá simulado hoje à tarde

O Curso Popular Pré-Vestibular, promovido pelo Governo do Estado, realiza hoje o seu primeiro simulado. A prova, programada para ter início às 15h, contará com a participação de aproximadamente 6 mil estudantes. Em Campo Grande, o simulado será aplicado na Escola Estadual Hércules Maymone e no campus da Uniderp. De acordo com a direção do […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O Curso Popular Pré-Vestibular, promovido pelo Governo do Estado, realiza hoje o seu primeiro simulado. A prova, programada para ter início às 15h, contará com a participação de aproximadamente 6 mil estudantes. Em Campo Grande, o simulado será aplicado na Escola Estadual Hércules Maymone e no campus da Uniderp.

De acordo com a direção do cursinho, somente na Capital, 2 mil estudantes do Ensino Médio participarão desse processo. Os demais alunos estão distribuídos em oito municípios do interior. Nas cidades de Dourados, Naviraí, Corumbá e Ponta Porã, o simulado será aplicado no início do próximo mês.

O simulado é uma oportunidade para os estudantes testarem os seus conhecimentos para os vestibulares de inverno, que serão realizados pela UFMS, UCDB e Uniderp. A prova terá duração de duas horas.

Jornal Midiamax