Geral

Confad reúne profissionais de renome da área jurídica

O “Novo Direito Sucessório do Cônjuge no Código Civil Brasileiro”, “A Fiscalização dos Débitos Tributários e a Quebra do Sigilo Bancário”, “Direitos Humanos na Constituição de 88” e “Reforma da Reforma do Código de Processo Civil”, são alguns dos temas que serão abordados durante o 4º Confad (Congresso Sul-Mato-Grossense das Faculdades de Direito), que começa […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O “Novo Direito Sucessório do Cônjuge no Código Civil Brasileiro”, “A Fiscalização dos Débitos Tributários e a Quebra do Sigilo Bancário”, “Direitos Humanos na Constituição de 88” e “Reforma da Reforma do Código de Processo Civil”, são alguns dos temas que serão abordados durante o 4º Confad (Congresso Sul-Mato-Grossense das Faculdades de Direito), que começa hoje.

O evento acontecerá no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, antigo Palácio Popular da Cultura, de hoje até o sábado.

Considerado um dos mais importantes encontros de Direito do Estado, o Confad reunirá personalidades de renome da área, como o presidente do Congresso Nacional, senador Ramez Tebet; o juiz presidente da 33ª Junta de Concilição e Julgamento de São Paulo, Sérgio Pinto Martins, entre outros.

Durante o congresso os participantes poderão assistir a transmissão do jogo do Brasil na Copa do Mundo 2002, que acontece no sábado, às 7h30min. O Confad proporcionará aos inscritos uma área com telão, e em seguida será promovido um almoço de confraternização.

Jornal Midiamax