Geral

Compra de Voto: OAB alerta para lisura na campanha

O presidente da seccional MS da Ordem dos Advogados do Brasil, Vladimir Rossi Lourenço, disse há pouco, em contato com o MidiaMaxNews, que a busca por uma eleição limpa é prioridade da OAB e do Ministério Público: “A população está consciente e está fiscalizando. É preciso que toda a sociedade busque o fortalecimento do processo […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O presidente da seccional MS da Ordem dos Advogados do Brasil, Vladimir Rossi Lourenço, disse há pouco, em contato com o MidiaMaxNews, que a busca por uma eleição limpa é prioridade da OAB e do Ministério Público: “A população está consciente e está fiscalizando. É preciso que toda a sociedade busque o fortalecimento do processo democrático”, opinou.

Vladimir comentou a prisão do coordenador do programa Segurança Alimentar de Anastácio, Ronnei Paulino, flagrado ontem enquanto fazia campanha para o governador Zeca do PT durante a entrega de cestas básicas do programa Segurança Alimentar: “Não posso falar especificamente deste caso, pois ainda não tenho os detalhes. Mas qualquer denúncia comprovada de uso de dinheiro público com fins eleitorais pode culminar em improbidade administrativa, e até mesmo em uma ação de inelegibilidade”, disse.

Jornal Midiamax