Geral

Começa amanhã as finais do “Pró-basquetebol” em Campo Grande

Amanhã, inicia a disputa das finais do “Pró-basquetebol” em Campo Grande. Os jogos serão realizados, a partir das 13h30min, no ginásio do Colégio Osvaldo Tognini/Funlec. A categoria infantil feminina (ano base 88), será disputada nessa quinta-feira. A disputa pelo 3º lugar tem início às 13h30min, com o jogo entre o Colégio Rui Barbosa enfrentando o […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Amanhã, inicia a disputa das finais do “Pró-basquetebol” em Campo Grande. Os jogos serão realizados, a partir das 13h30min, no ginásio do Colégio Osvaldo Tognini/Funlec.

A categoria infantil feminina (ano base 88), será disputada nessa quinta-feira. A disputa pelo 3º lugar tem início às 13h30min, com o jogo entre o Colégio Rui Barbosa enfrentando o Dom Bosco e a final será jogada às 15h, entre as equipes do Colégio Batista e da MACE.

Já na categoria infantil masculino (Ano Base 88), o terceiro lugar será decidido a partir das 16h, entre as equipes do Rui Barbosa e Raul Sans de Matos/Funlec. Às 17h, as equipes do Dom Bosco x Oswaldo Tognini/Funlec disputam o título.

A competição é promovida pela Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcesp), o projeto tem como meta principal revelar novos talentos para o basquetebol. Ao todo, o evento teve a participação de 24 equipes de 20 escolas de Campo Grande.

Jornal Midiamax