Geral

Começa a caça eletrônica ao voto para o governo do Estado

O candidato Carlos Marun (PTB) tem o maior tempo na TV (6m16s). Cláudio Anache (PTC) tem apenas 1m06s

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O candidato Carlos Marun (PTB) tem o maior tempo na TV (6m16s). Cláudio Anache (PTC) tem apenas 1m06s

Os candidatos ao governo do Estado, senadores e deputados estaduais deram inicio hoje a caça ao voto nas emissoras de rádio e TV. Nos próximos 45 dias, as segundas e quartas-feiras, os candidatos apresentam suas propostas das 6h às 6h50 e das 11 às 11h50, no rádio, e das 12h às 12h50 e das 19h30 às 20h20, na televisão.

José Orcírio Miranda dos Santos (Zeca do PT), Marisa Serrano (PSDB), Moacir Kohl (PDT), Carlos Marun (PTB), Cláudio Anache (PTC) e Cláudio Freire (PSB) entrarão em uma nova fase pela corrida ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Segundo o governador Zeca do PT, o horário na TV servirá para levar os avanços ocorridos no Estado, nos últimos 4 anos, ao conhecimento da população: “Estaremos mostrando tudo o quê foi feito em MS. E foi muita coisa”, disse o governador. A candidata Marisa Serrano (PSDB) pretende mostrar em seu programa a sua visão de futuro para o Estado: “Mas vamos mostrar também que nem tudo que se divulga como avanços do PT pode ser considerado como verdade”, completou.

Moacyr Kohl (PDT) pretende bater na tecla do crescimento econômico e da produção: “O tempo na TV permitirá que mostremos ao eleitor a que viemos. Nossas propostas são consistentes”. Com o maior tempo na TV, Carlos Marun (PTB) quer sensibilizar o eleitor: “Tenho certeza que o Mato Grosso do Sul se aliará a nossa causa. Pois é a causa do Estado”, disse.

O TEMPO – O primeiro programa a ser apresentado é o do PTC. Cláudio Anache tem 1 minuto, 06 segundos e 66 centésimos. Cláudio Freire (PSB), da Coligação MS Esperança, conta com 1 minuto, 35 segundos e 01 centésimos. Moacir Kohl, da Coligação Frente Trabalhista, tem 1 minuto, 50 segundos e 76 centésimos. O candidato Carlos Marun (PTB), que tem o maior tempo, dispõe de 6 minutos, 16 segundos e 90 centésimos.

O candidato da coligação O Novo MS, José Orcírio Miranda dos Santos, tem 3 minutos, 15 segundos e 80 centésimos. A candidata da coligação Pra Frente MS, Marisa Serrano (PSDB), dispõe de 5 minutos, 54 segundos e 85 centésimos.

Jornal Midiamax