Geral

Com Zidane, França tenta espantar a crise contra a Dinamarca

Os franceses, atuais campeões mundiais, foram a maior decepção da Copa do Japão e da Coréia do Sul até o momento. Os franceses perderam para Senegal na estréia e apenas empataram com a seleção uruguaia. O motivo? Zidane, a estrela do time não jogou ainda. Para ‘desfazer o possível mal-entendido’ deixado nas partidas iniciais, a […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

Os franceses, atuais campeões mundiais, foram a maior decepção da Copa do Japão e da Coréia do Sul até o momento. Os franceses perderam para Senegal na estréia e apenas empataram com a seleção uruguaia. O motivo? Zidane, a estrela do time não jogou ainda.

Para ‘desfazer o possível mal-entendido’ deixado nas partidas iniciais, a França entra em campo nesta terça, às 2h30min (horário MS) contra a Dinamarca, buscando sua primeira vitória na competição e a classificação à segunda fase.

Com uma vitória e um empate e preocupados com a qualidade dos franceses, os dinamarqueses sabem que existe a possibilidade de classificação até com derrota por um gol. Diante disso a “retranca” será inevitável.

Jornal Midiamax