O candidato desmarcou alguns compromissos em Rondonópolis para manter a sua programação na Capital de MS

A chegada de Ciro Gomes, candidato à presidência pelo PPS, programada para as 21 horas no Aeroporto Internacional de Campo Grande, está mantida. A informação é da assessoria do PPS de MS.

O candidato que virá acompanhado de sua mulher, a atriz global Patrícia Pillar, desmarcou alguns compromissos em Rondonópolis/MT, conseguindo, assim, mantendo o horário de chegada em Campo Grande.

Os organizadores do comício em Campo Grande informaram que, ao chegar no aeroporto, Ciro deve ir direto para a avenida Fernando Corrêa da Costa, onde ocorre o evento.

Foram contratadas cerca de 25 pessoas para garantir a segurança população e de todos os candidatos presentes, além do apoio da Polícia Militar, que ainda não informou o número de policiais que serão deslocados. Ciro Gomes trará sua “coordenação de segurança” particular à cidade.

O comício contará com a presença dos candidatos ao governo do Estado, Moacir Kohl (PDT-PPS) e Carlos Marun (PTB-PFL-PPB-PST) e dos candidatos ao Senado Federal, Pedro Pedrossian e Athayde Nery. O grupo Zíngaro e o cantor Jerry Espíndola serão as atrações musicais após os discursos.