Geral

Ciro Gomes diz que aceita conversar com Fernando Henrique

O candidato da Frente Trabalhista à Presidência, Ciro Gomes, disse hoje que aceita conversar com o presidente Fernando Henrique Cardoso. O ministro da casa Civil, Pedro Parente, procurou o coordenador da campanha de Ciro, o deputado federal Walfrido Mares Guia (PTB-MG), para combinar o encontro. “Qualquer cidadão brasileiro chamado pelo presidente da República tem dever […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O candidato da Frente Trabalhista à Presidência, Ciro Gomes, disse hoje que aceita conversar com o presidente Fernando Henrique Cardoso. O ministro da casa Civil, Pedro Parente, procurou o coordenador da campanha de Ciro, o deputado federal Walfrido Mares Guia (PTB-MG), para combinar o encontro.

“Qualquer cidadão brasileiro chamado pelo presidente da República tem dever de educação política de aceitar um convite do presidente. Vou sem reservas”, disse.

O candidato não quis comentar a possibilidade de o governador do Ceará, Tasso Jereissati, deixar em definitivo a campanha do candidato oficial, José Serra.

“Tenho pelo Tasso profundo respeito, grande estima e trabalhamos juntos muitos anos. E o Tasso é filiado ao PSDB, que é quem deve responder. Tasso tem tido um comportamento irrepreensível”, disse Ciro, em entrevista coletiva depois de ter gravado participação no Jornal da Noite, da TV Bandeirantes.

Jornal Midiamax