Geral

Ciro Gomes anuncia economista para acalmar o mercado

O economista José Alexandre Scheinkman foi contatado ontem pelo comando de campanha do candidato do PPS à Presidência da República como a grande novidade para acalmar a apreensão do mercado em relação ao programa de Ciro Gomes. Scheinkman comunicou na manhã de hoje ao partido que vai assumir o cargo. Atuando sob a coordenação de […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O economista José Alexandre Scheinkman foi contatado ontem pelo comando de campanha do candidato do PPS à Presidência da República como a grande novidade para acalmar a apreensão do mercado em relação ao programa de Ciro Gomes.

Scheinkman comunicou na manhã de hoje ao partido que vai assumir o cargo. Atuando sob a coordenação de Mangabeira Unger, Scheinkman vai cuidar das propostas macro-econômicas junto com Luiz Rabi e Mauro Benevides Filho.

Scheinkman, 54, é professor da Universidade de Princeton, nos Estados Unidos, e da Sorbonne, em Paris. Ele é carioca, estudou economia e matemática no Brasil, e fez pós-graduação em Chicago. Ele se tornou um dos mais jovens professores da Faculdade de Economia da Universidade de Chicago.

Jornal Midiamax