Geral

Ciro diz que aparições de Patrícia Pillar na TV são prova de amor

O candidato à Presidência da Frente Trabalhista, Ciro Gomes (PPS), declarou hoje que não está usando a imagem de sua mulher, a atriz Patrícia Pillar, para conseguir a simpatia do eleitorado. Ele garantiu que Patrícia sempre foi uma pessoa politizada, que faz parte de ONGs e que, se se dispõe a falar a favor de […]

Arquivo Publicado em 01/01/2000, às 12h00

None

O candidato à Presidência da Frente Trabalhista, Ciro Gomes (PPS), declarou hoje que não está usando a imagem de sua mulher, a atriz Patrícia Pillar, para conseguir a simpatia do eleitorado. Ele garantiu que Patrícia sempre foi uma pessoa politizada, que faz parte de ONGs e que, se se dispõe a falar a favor de sua candidatura, isto é mais uma prova do amor entre os dois.

O ex-governador do Ceará voltou a criticar o candidato governista, José Serra. Para ele, o tucano não tem moral para propôr soluções para o desemprego. Ciro alegou, em entrevista à Rádio Gaúcha, que o governo Fernando Henrique Cardoso aniquilou 11 milhões de empregos, além de ter transformado o Brasil em um campo de trabalho informal.

O candidato também atacou os partidos, dizendo que a maioria deles defende uma ideologia durante as eleições e a esquece quando sobe ao Governo. “Partidos hoje são agências eleitorais”, declarou.

Jornal Midiamax